TERMOS E CONDIÇÕES

REGULAMENTO PARA COMPRA DE INGRESSOS NO REVEILLON CALDAS PARADISE 2022.

 

Aceite deste Regulamento. Ao utilizar, comprar, possuir ou emitir ingresso ou pacote de ingressos para o “Réveillon Caldas Paradise” (Evento) você declarará que leu e concordou integralmente com o seguinte Regulamento.

 

- Os ingressos são pessoais e intransferíveis, mesmo através de procuração registrada em cartório, sendo proibida a sua revenda.

 

- Contingências decorrentes da pandemia de COVID-19. Temos a real expectativa, neste momento, que haverá o Réveillon em decorrência da queda no número de infectados, mortes e hospitalizações, contudo, esse cenário pode se alterar, forçando os entes públicos a adotarem políticas mais restritivas não autorizando qualquer tipo de festa/evento, sobretudo, o nosso.

 

- Entretanto, acreditamos haver a disponibilidade vacinal para toda a população alvo dos imunizantes para a COVID-19 até a data de realização do Evento. E isso, será possivelmente, fator determinante para a realização do evento.

 

ASSIM, RECOMENDAMOS FORTEMENTE QUE VOCÊ SE SUBMETA À VACINAÇÃO TÃO LOGO ELA LHE SEJA DISPONIBILIZADA NA CAMPANHA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO CONTRA O CORONAVIRUS.

 

A entrada do evento estará sujeita a liberação das autoridades públicas bem como às políticas sanitárias municipais e estaduais em matéria de pandemia da época do evento. FIQUE ATENTO porque a previsão é que os órgãos públicos EXIJAM a apresentação de exame de Covid-19 realizado nas últimas 48 hrs que anteceda o evento, e a apresentação de documento que comprove a completa imunização através de vacina contra Covid-19. Por isso, VACINE-SE JÁ, sob o risco de não poder ingressar no evento e perder os valores pagos.

 

A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CUMPRIRÁ TODAS AS EXIGÊNCIAS SANITÁRIAS QUE PERMITAM A REALIZAÇÃO DO EVENTO. AINDA QUE TAIS EXIGÊNCIAS NÃO POSSAM SER PREVISTAS NESTE MOMENTO. O TITULAR DE INGRESSO RECONHECE QUE TAIS MEDIDAS NÃO ALTERAM O VALOR DO INGRESSO E DOS SERVIÇOS E QUE UM TITULAR TENHA O DIREITO DE RECEBER COM O INGRESSO E NÃO DÁ DIREITO A QUALQUER REEMBOLSO OU COMPENSAÇÃO ADICIONAL.

 

- A política de cancelamento por parte do consumidor respeitará o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor que garante um prazo legal de 7 dias para o consumidor desistir da compra, sendo realizado reembolso integral no prazo máximo de 30 dias e desde que seja solicitado em até 48 horas úteis anteriores ao primeiro evento (31/12).

 

- O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;

 

- Ao adquirir mais de um ingresso, você deve nomear o ingresso no momento da compra (com o e-mail de cadastro do seu convidado).

 

O Réveillon Caldas Paradise informa que monitorará atentamente o cronograma de vacinação contra a COVID19 em todo Brasil e tomará as medidas necessárias para segurança de todos os presentes. Caso o evento não possa acontecer por questões de saúde pública ou imposição do governo, seguiremos o normativo jurídico vigente, sobretudo a Lei 14.046 de 2020 e Lei 14.186 de 2021. Frisa-se, novamente, que a palavra final para a realização do evento é das autoridades públicas, as quais respeitaremos INTEGRALMENTE.

 

Ao adquirir o ingresso, você aceita os termos da política do evento Réveillon Caldas Paradise 2022 em especial a inexistência de responsabilidade dos organizadores do evento quanto aos custos e condições de transporte e hospedagem com o evento em caso de cancelamento do mesmo decorrente da pandemia causada pelo COVID-19

Com a aquisição do pacote de eventos ou compra de evento avulso, abdicar-se-á do foro da residência do comprador segundo a lei do consumidor, dando lugar ao Foro da Capital de Goiânia para dirimir quaisquer conflitos decorrentes dessa relação de consumo.

Evento para maiores de 18 anos (Menores poderão participar do evento desde que esteja acompanhado do pai, mãe ou representante legal, mediante a termo de autorização assinado e reconhecido assinatura em cartório.)

 

O local do evento está sujeito aos efeitos climáticos.

 

O line-up está sujeito a alterações. Por definições dos próprios artistas, o line-up pode sofrer mudanças.

 

Lotes limitados e podem esgotar sem aviso prévio.

Canal exclusivo de venda. A venda dos ingressos ocorrerá exclusivamente pela Internet, por meio do site